Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O MUNDO DE 2 MESES...

Olá amigos...

Nossa! uma postagem por mês... que feio né?

Confesso que fica mais dificil ser blogueira e mãe ao mesmo tempo... pelo menos eu ainda não consegui conciliar as duas coisas... tenho dedicado meu  tempo todo à minha família em especial à minha pequena!

Peço desculpas a todos pela ausência... preciso aprender a dividir o tempo... pois tenho muito assunto pra colocar aqui.
O MUNDO BIA... tem sido fantasticamente lindo!!!

Nossa mocinha é muito esperta.. já está resmungando algumas palavrinhas (do tipo: "anguuu", "ahuuu",  "mã" e "aaaahhh")rsrs ... tem um sorriso lindoooo... e já gosta de assistir desenhos na TV... RSRS... "muito fofo"!!!


Fotos do 2º mesversário... mas prometo que semana que vem... tem mais postagem! 

0 comentários:

Postar um comentário