Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Infecção de Urina e Internação...Aiiiiiii

Olá amigos...

Nossa! quanto tempo sem postar... nem preciso dizer que é por falta de tempo né?

A semana passada estive internada com minha pequena, ela estava com infecção de urina muito forte, teve que ficar 4 dias no hospital tomando antibióticos na veia!

Tão pequena e sem poder dizer o que estava sentindo, um dia antes de eu ir para o pronto-socorro, percebi que ela estava tristinha e com falta de apetite, imaginei que era devido ao calor, mas...Peço à todos que tem seus pequenos observem os seguintes sinais!

- Falta de apetite
- Vômito
- Febre ( A Bia não teve)
- Resmunguinho e choros sem motivo aparente.
Corram para o hospital, eu sofri muito em ver minha pequena dodói...Nossa.. a dor de um filho é mil vezes maior que em nós.

Agora ela está bem melhor e eu estou de volta ao mundo virtual.

Enfim... acordamos de um pesadelo!

1 comentários:

Sonho Real disse...

que sufoco heim....tadinha...graças a deus ela está bem. Bjus

Postar um comentário